terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Marcelinho Carioca deixa o América-SP


Foto: Alan Schmeider

Marcelinho Carioca deixou o cargo de superintendente de futebol do América de São José de Rio Preto. O Pé de Anjo, como era conhecido pela torcida corintiana, alegou não concordar com a política de demissão do clube que, em apenas nove rodadas da Série A-2 do Campeonato Paulista, já demitiu 11 jogadores do elenco.

“Não concordo com a política de demissões e contratações de jogadores ao longo da competição e como os jogadores que foram dispensados estão sendo tratados. Tenho muita estrada no futebol para saber que ele deve ser levado com o máximo de planejamento e profissionalismo para que um time tenha sucesso. Por isso, achei melhor terminar essa relação agora e tocar minha vida profissional em outro lugar”, relatou em comunicado oficial.

O ex-jogador diz que sai do clube de cabeça erguida, pois se entregou de “corpo e alma” durante os dois meses de trabalho e agora pretende continua sua vida como homem de negócios. “Saio tranquilo de ter tentado fazer um bom trabalho e ter me dedicado de corpo e alma ao América nesse período. Mas infelizmente cheguei à conclusão de que não teria como mudar o que já está estabelecido. Por isso, seguirei minha vida como homem de negócios, mas sempre próximo ao futebol e ao esporte de maneira geral. Agradeço ao carinho do povo de São José do Rio Preto e torcerei à distância pelo América. Desejo sorte e sucesso ao time no restante do Campeonato Paulista”, afirma.

O América de Rio Preto está na 17º posição do Campeonato Paulista da Série A2, abrindo a zona de rebaixamento de quatro times para a Série A3. Com apenas nove pontos em 10 jogos, o time do interior está à frente apenas de Rio Preto (7 pontos), União São João (7 pontos) e do lanterna Santacruzense (4 pontos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário