Foto: Daniel Costa Jr/Foto Arena/Agência Estado |
Ponto Final! Adriano não faz mais parte do elenco do Corinthians. Após tentar ajudar o atacante a entrar em forma e recuperar sua forma física, o time paulista anunciou, em nota oficial em seu site oficial, na noite desta segunda-feira (12/03/2012), que o contrato do Imperador com o clube foi rescindido.
"A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista e o atacante Adriano decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato de trabalho entre as duas partes, que era válido até junho próximo. Passo seguinte, os representantes do atleta e o departamento jurídico do clube negociarão os detalhes do distrato. Desta forma, Adriano não integra mais o grupo profissional do Corinthians e, por consequência, está dispensado de reapresentar-se amanhã com o restante do elenco", explica a nota.
O ponto final da história entre Adriano e o Timão, aconteceu após a última sexta-feira (09/03/2012), quando o atacante se desentendeu com a comissão técnica ao se recusar a se pesar após treinamento no CT Joaquim Grava. A atitude do atleta desagradou Tite, que tirou o jogador da partida contra o Guarani e da Libertadores, contra o Cruz Azul, do México.
Adriano chegou ao Corinthians no final de março/2011, vestiu a camisa do Timão em oito partidas e marcou apenas dois gols. O time alvinegro fez de tudo para ajudar o Imperador, mas se cansou e desisitiu de investir em um jogador que não quer ser ajudado. Não é de hoje que o atleta leva sua carreira de mal a pior. Inter de Milão-ITA, Roma-ITA e Corinthians-BRA são três grandes clubes que presenciaram um jogador sem motivação, vontade, garra e gana de retomar a trilha na qual o tornou um dos melhores atacantes do mundo. Mas quem vive de nome é dicionário; Quem vive de história é museu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário