sexta-feira, 16 de março de 2012

Definidas as Quartas de Final da UEFA Champions League

Foto: Agência AFP
Em sorteio realizado na Suíça, na cidade de Nyon, a UEFA definiu na manhã desta sexta-feira (16/03) os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões. Os jogos vão proporcionar, aos amantes do futebol, grandes disputas, muito equilíbrio e rivalidade dentro das quatro linhas.

As perguntas que todos faziam antes do sorteio eram: Quem vai encarrar o Barça? Os espanhóis só se enfrentarão na final? E árdua missão de jogar contra o time de Messi será do Milan, e o clássico entre Guardiola e Mourinho apenas na final.

Dentre os oito clubes classificados, seis já foram campeões da principal competição de clubes da Europa: Real Madrid (maior vencedor, nove), Milan (sete), Bayern de Munique (quatro), Barcelona (quatro), Benfica (dois) e Olympique de Marselha (um). Apenas Apoel e Chelsea não conquistaram a taça.

As quartas de final estão marcados para os dias 27 e 28 de março (ida) e 3 e 4 de abril (volta). As semifinais serão disputadas em 17-18 (ida) e 24-25 de abril (volta). A grande decisão da Champions League acontecerá em 19 de maio, na Allianz Arena, em Munique (Alemanha).

Quartas de Final - UEFA Champions League
Ida Volta Jogos
27/03
04/04
UzbekistanApoel X Real MadridUzbekistan
28/03
03/04
UzbekistanOlympique de Marselha X Bayer de MuniqueUzbekistan
27/03
04/04
UzbekistanBenfica X ChelseaUzbekistan
28/03
03/04
UzbekistanMilan X BarcelonaUzbekistan

Nenhum comentário:

Postar um comentário