segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Após demitir Dorival Junior, Atlético-MG anuncia Cuca como novo treinador

Cuca chega motivado com novos desafios no Atlético-MG
O técnico Cuca foi anunciado como novo comandante do Atlético-MG, pelo diretor de futebol, Eduardo Maluf, no início deste segunda-feira (08/08/2011). O novo treinador está otimista com os objetivos do clube mineiro e com a reação do time para conseguir uma vaga na libertadores. "O Atlético-MG tem um bom elenco e time para ficar no topo da tabela. Dá para lutar por uma vaga na Taça Libertadores de 2012", afirma. 

Cuca já comandará o treinamento na tarde desta segunda-feira, às 16h, e será apresentado logo em seguida. "Fiquei 45 dias parados, desde que saí do Cruzeiro. Deu tempo para dar uma reciclada, organizar a vida, recarregar as baterias. Nesse domingo, por volta das 23h, fechei como Atlético-MG", ressalta.

Após ser demitido, Dorival Júnior, esteve logo pela manhã na Cidade do Galo, local de treinamentos do time, para se despedir dos funcionários e dos jogadores do time. "Agora não estou pensando em nada, só em descansar. Esses últimos dois meses aqui não foram fáceis. Estou indo para casa (Florianópolis), porque preciso deste tempo", afirmar Dorival.

Ficha do Cuca

Nome: Alexis Stival, conhecido como Cuca.
Data de Nascimento: 07/07/1963
Local de Nascimento: Curitiba-PR
Idade: 48 anos

Clubes que passou como jogador: 
(Santa Cruz-RS, Juventude, Grêmio, Valladollid (Espanha), Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, Portuguesa, Remo, Juventude, Chapecoense e
Coritiba).

*Curiosidade: Foi convocado uma para Seleção Brasileira, em 1991.

Clubes que passou como treinador:
(Uberlândia, Avaí, Brasil de Pelotas, Avaí, Inter de Limeira, Remo, Inter de Lages, Gama, Criciúma, Paraná Clube, Goiás, São Paulo, Grêmio, Flamengo, Coritiba, São Caetano, Botafogo, Santos, Fluminense, Flamengo, Fluminense e Cruzeiro).

Títulos:
Como jogador: 

Grêmio
- Campeonato Gaúcho: 1989 e 1990
- Copa do Brasil: 1989

Internacional
- Campeonato Gaúcho: 1991

Remo
- Campeonato Paraense: 1994

Como treinador: 

Botafogo
- Taça Rio: 2007, 2008

Flamengo
- Campeonato Carioca: 2009
- Taça Rio: 2009

Cruzeiro
- Campeonato Mineiro: 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário