segunda-feira, 8 de agosto de 2011

PSG apresenta o meia Pastore


Foto: Site PSG -  Leonardo dando boas vindas à Pastore

O Paris Saint-Germain apresentou, nesta segunda-feira (08/08/2011), o argentino Javier Pastore, meia, de 22 anos. Contratado por € 42 milhões (R$ 94 milhões), agora, é o jogador mais caro da história do futebol francês.

"Para mim, o dinheiro pago não significa nada, são coisas dos clubes. Minha motivação é que ainda não ganhei nada na minha carreira. Do modo como se armou esta equipe, quero ganhar algo e espero conseguir. Foi igual quando cheguei na Europa, vindo da Argentina. Me adapto rapidamente a novos grupos e cidades", afirma, Pastore.

O jogador argentino, que atuava pelo Palermo, da Itália, reconheceu que o Francês conta com um nível técnico abaixo de outros campeonatos Europeus, como o Italiano, o Espanhol e o Português. Ainda assim, acredita que com as novas aquisições e os investimentos dos times franceses, a disputa pode se acirrar ainda mais.

"O Campeonato Francês é muito bom e poderá rivalizar com os outros da Europa em breve. Quem vence é o espetáculo com as equipes se reforçando desta forma", destacou o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário