quinta-feira, 17 de maio de 2012

Atlético-GO apresenta reforços para o Brasileirão 2012

Os novos reforços: Raylan, Danilinho e Gustavo (Foto: Kaitê)
O Atlético-GO apresentou três reforços para o Brasileirão 2012 nesta quarta-feira (16/05). Após perder o título estadual para seu rival, o Goiás, o time rubro-negro quer fortalecer o time no campeonato nacional e na Sul-Americana com o zagueiro Gustavo, e os meias-atacantes Raylan e Danilinho. O volante Carlos, que também seria apresentado, passará por mais alguns exames antes de ter sua contratação formalizada. 

Treinando com o grupo do Dragão há 15 dias, o zagueiro Gustavo, de 26 anos, vindo do Flamengo, revela os motivos que levaram a transferência para o time goiano. "Resolvi vir porque acredito no trabalho e na estrutura do Atlético. Estou muito feliz e espero conquistar os objetivos que o clube almeja", declara. 

 Após disputar o Campeonato Goiano pelo CRAC, o meia-atacante Danilinho, de 27 anos, recebeu propostas de outros times, mas a estrutura do clube rubro-negro e oportunidade de atuar pela primeira vez na carreira em um clube de Série A pesou no acerto. "É a oportunidade da minha vida. Cabe a mim mostrar dentro de campo que eles fizeram uma boa aposta. Espero dar continuidade ao trabalho que vinha fazendo no Crac", afirma. 

Eleito como a revelação do Campeonato Baiano 2012, Raylan, de 22 anos, ex-Bahia de Feira, se definiu como um meia técnico, que tem como principal qualidade o toque de bola. "Já corri muito atrás dessa oportunidade e não vou desperdiçar essa chance (...) Todo jogador que quer crescer tem que pensar grande e comigo não é diferente. O Brasileirão é a grande oportunidade de mostrar o meu talento", afirma.

Confira abaixo os perfis dos Reforços do Atletico-GO:

Danilinho

Nome: Danilo Caçador
Nascimento: 01/04/1985, em Baurú-SP
Idade: 27 anos
Altura: 1,78 m
Peso: 68 kg
Último Clube: CRAC-GO

Gustavo

Nome: Gustavo Silva Conceição
Nascimento: 20/02/1986, em Cachoeiro do Itapemirim (ES)
Idade: 26 anos
Altura: 1,85 m
Peso: 90 Kg
Último clube: Flamengo-RJ

Raylan

Nome: Raylan Campos Santos
Nascimento: 10/06/1989, em Jequié-BA
Idade: 22 anos
Altura: 1,78 m
Peso: 78 kg
Último Clube: Bahia de Feira-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário