quarta-feira, 16 de maio de 2012

Grêmio Barueri contrata o meia Marcelinho Paraíba

O Grêmio Barueri confirmou a contratação do meia-atacante Marcelinho Paraíba, nesta terça-feira (15/05, que ficará no time paulista até o final de 2012. 

O Sport Recife não fez nenhum esforço para manter o jogador do clube e comunicou que não tinha intenção de cobrir a proposta do Barueri. Com a camisa do clube pernambucano, Marcelinho realizou 92 jogos, marcou 37 gols, foi o grande destaque da equipe na temporada passada e foi determinante ao acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

A relação do Marcelinho Paraíba com o Sport já estava desgastada com as confusões fora de campo e com a torcida por não apresentar um bom futebol em jogos decisivos. Mesmo o jogador tendo um bom desempenho no um Campeonato Pernambucano deste ano, marcando 14 gols e sendo eleito o craque da competição, não foi suficiente para mantê-lo no clube.

A apresentação oficial do Marcelinho no Grêmio Barueri será na próxima quinta-feira (17/05). A missão será conquistar o segundo acesso seguido à elite nacional, e o primeiro passo será no sábado, às 16h20m, quando o Grêmio Barueri enfrenta o Vitória, em casa, na estreia da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário