quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sport Recife apresenta dois reforços para o Brasileirão 2012


Foto do Twitter Oficial Sport Recife

O Leão da Ilha começou a reforçar o seu para a disputa do Brasileirão 2012. As duas primeiras contratações do Sport foram apresentados no final da tarde desta terça-feira (15/05), na Ilha do Retiro. Diego Ivo e Reinaldo, ambos os jogadores vindos do Paulista-SP, demonstraram muita vontade em defender a camisa rubro-negra na coletiva de imprensa. 

Diego Ivo, que assinou contrato até o final de 2012, não vê a hora de chegar o jogo de estreia contra o Flamengo, no próximo sábado (19/05). "Posso dizer a vocês que quero jogar já no sábado. Estou pronto e aguardando. Vou trabalhar com muito respeito aos meus companheiros. Sei que vai ser difícil tirar jogadores como Edcarlos, Bruno Aguiar e Tobi", declarou na coletiva.

Ao lado dele, estava o lateral-esquerdo Reinaldo, que assinou contrato até o final do Campeonato Pernambucano de 2013. "Estou feliz aqui. Tenho certeza que fiz a escolha certa. Venho trabalhando forte para já estrear no sábado, mas tudo depende do professor Eduardo Baptista (preparador físico)", comentou o lateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário